Tickets EVANESCENCE | Blueticket

Synopsis

VIP TICKETS CLICK HERE

Com um novo álbum e 25 anos de êxitos, os EVANESCENCE regressam a Portugal para um concerto único 

A longa espera terminou: Portugal tem reencontro marcado com os EVANESCENCE no dia 9 de outubro de 2021, na Altice Arena, em Lisboa. Esta data única integra a tour europeia agendada para o Outono, que terá por mote «The Bitter Truth», o primeiro álbum de originais dos EVANESCENCE em nove anos. Os bilhetes custam entre 40€ e 70€ e haverá opções com 2 experiências especiais, com comodidades que vão desde o acesso ao soundcheck dos EVANESCENCE, até ao convívio com membros da banda. 
 
A provar que esta pandemia também pode ser um estímulo à criatividade, os EVANESCENCE têm vivido um 2020 bastante profícuo. Depois de fechado o ciclo de «Synthesis» em 2019, os músicos liderados por Amy Lee lançaram uma versão de «The Chain», dos Fleetwood Mac e, já este ano, materializaram por fim um muito aguardado regresso à composição de música nova, com a edição de diversos singles, que vão culminar em breve na edição de um novo registo de longa-duração.  
 
 Duas vezes vencedores de prémios GRAMMY, os EVANESCENCE cedo causaram um grande impacto em todo mundo. O álbum de estreia, «Fallen» editado em 2003, esteve 43 semanas no Top 10 da Billboard e vendeu mais de 17 milhões de cópias, transformando rapidamente os EVANESCENCE num dos nomes pós-alternativos mais populares dos 2000 com o seu som único, um híbrido singular de rock gótico e pop. Ao longo dos anos, «Fallen» foi sete vezes platina e é um de apenas oito álbuns em toda a história da Billboard a ficar pelo menos um ano no Top 50. Apesar do sucesso precoce, os EVANESCENCE conseguiram manter-se sempre no topo. Tendo ao leme, desde o primeiro momento, a cantora e pianista Amy Lee, os músicos atingiram os píncaros do sucesso, cimentado por mais dois discos líderes nas tabelas de vendas, «The Open Door» e «Evanescence», de 2006 e 2011, respetivamente. Hoje, já com um quarto de século de carreira e mesmo com inúmeras mudanças na formação, perseveram sob o comando de Lee, metamorfoseando-se num dos raros casos de sucesso da música contemporânea. 

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.