Tickets ANDRÉ HENRIQUES | Blueticket

Synopsis

INFORMAÇÃO

Em virtude do vírus Covid-19 e das restrições impostas pelo Governo português, o concerto do André Henriques no Capitólio foi remarcado para o dia 10 de dezembro. Os bilhetes do espetáculo permanecem válidos para a nova data. Informamos que, ao abrigo do decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março, não serão efetuadas devoluções.   

Obrigada pela compreensão

-----------------------------------------

André Henriques é absolutamente um nome imperdível no panorama da música portuguesa da actualidade. O álbum de estreia, intitulado "Cajarana" (SONY), tem sido sobejamente destacado por toda a imprensa como um dos marcos culturais de 2020. André Henriques tem máximo cuidado na escrita de canções, pela forma como subverte os alicerces da música pop, o seu constante namoro com o fado e a canção portuguesa e pelas suas letras emotivas e contundentes que encontraram eco numa geração que se apaixonou por canções em português. Com digressão a acontecer por todo o país, no dia 10 de dezembro é a vez do Capitólio receber aqueles que muitos consideram um dos nomes mais consistentes da atual música portuguesa. 

"Cajarana" nas palavras do autor: 

“É um exercício de humildade, fazer canções simples sem cair na tentação de as limar e as reescrever vezes sem conta. É um disco de impulso que quer expôr a fragilidade das canções. Como se elas exigissem o cuidado de quem escuta para não se partirem antes de chegar ao fim.”

 

 

Our website uses cookies, in order to improve your browsing experience, analyze the usage of our website, determine the success of our marketing campaigns, as well as to send you some personalized advertisements. For more information, please consult our Cookies Policy and our Privacy Policy.